Sesc – Comunicação de Evento

Desafio: Eventos de corrida são comuns entre as Corporações de Bombeiros no Brasil. Em Araçatuba, a Corrida do Fogo nasceu em 1993. A iniciativa partiu do subtenente José Luiz Ribeiro, buscando integrar os membros do Corpo de Bombeiros com a comunidade. As edições sempre atraíram atletas de várias regiões do Estado, servindo inclusive de treinamento para a prova de rua mais tradicional do Brasil a São Silvestre.

A realização do evento é feita através do Sesc Birigui, Corpo de Bombeiros de Araçatuba [20º Grupamento] e Sincomércio. Possui o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, Polícia Militar de Araçatuba e Guarda Municipal de Araçatuba.

O desafio da comunicação deste evento era atingir o número máximo de inscrições e comunicá-lo de forma atraente, jovial e inspiradora para o público-alvo: pessoas interessadas em qualidade de vida e preparo físico, independente da faixa etária.

 

Solução: Estilizamos o personagem principal do evento, transmitindo em sua imagem a velocidade, o dinamismo e a garra necessária para se concluir a corrida.

 

Resultado: Todas as inscrições foram preenchidas. O evento foi um sucesso.

ANTERIOR

Vidativa - Amigo de Ferro

PRÓXIMO

Grupo Educacional Zeta - Corre pro Enem!

FAÇA UMA VISITA!

Rua Nilo Peçanha, 387, Centro - Birigui/SP
contato@dlscomunicacao.com.br
(18) 3644-0352 • (18) 3644-5678 • (18) 3644-6766

NEWSLETTER

DLS/ Comunicação - D/Lázari & Spinelli