ViaCerta – Pagando Meia

Desafio: O desafio desta Campanha era gerar criatividade no formato da promoção, ou seja, como comunicar 50% de desconto de uma forma lúdica e que o público-alvo – juvenil se identificasse.

 

Solução: Demos vida aos 50%, transformando-os em “meias” – Estudante paga Meia. Foram criados um perfil nas mídias sociais para cada personagem. Os três personagens principais interagiam com o público em geral. Cada personagem possuía uma personalidade diferente.

 

Resultado: Proximidade emocional com o público-alvo e um crescimento de matrículas em aproximadamente 200%.

ANTERIOR

DnaZ - Branding

PRÓXIMO

Sindicato das Indústrias - Semana da Indústria 2016

FAÇA UMA VISITA!

Rua Nilo Peçanha, 387, Centro - Birigui/SP
contato@dlscomunicacao.com.br
(18) 3644-0352 • (18) 3644-5678 • (18) 3644-6766

NEWSLETTER

DLS/ Comunicação - D/Lázari & Spinelli