Genovive – Descobrindo meu DNA

Desafio: A criação de uma Campanha de impacto. O GenoVive BrasilTM é um programa personalizado para perda de peso, que utiliza o seu perfil genético para desenvolver a melhor dieta e programa de exercícios físicos baseado no seu metabolismo. Sua amostra de DNA é enviada para os Estados Unidos, onde são realizadas as análises genéticas.

 

Solução: criação de uma Campanha que já de princípio impactasse o público. Foi necessária a utilização de imagens e apelos fortes. Também, junto com a união da imagem e mensagem era preciso transmitir a mensagem de que o público poderia perder peso através da análise de seu DNA.

 

Resultado: A Campanha conseguiu seu objetivo inicial, impactou o público e aumentou os resultados quantitativos do produto.

ANTERIOR

IED: Istituto Europeo di Design - Projeto Editorial

PRÓXIMO

Fimap Móveis - A gente veste essa camisa!

FAÇA UMA VISITA!

Rua Nilo Peçanha, 387, Centro - Birigui/SP
contato@dlscomunicacao.com.br
(18) 3644-0352 • (18) 3644-5678 • (18) 3644-6766

NEWSLETTER

DLS/ Comunicação - D/Lázari & Spinelli